INFORMAÇÕES

01-01-2018 08:00
  1. Todos os equipamentos ALUGASOMLUZ poderão ser levantados nas n/ instalações no Cacem 

  2. O horário de funcionamento dos nossos armazéns disponível para levantamento e devolução dos equipamentos é das 9h às 17h, 7 dias/semana. (Sempre por marcação prévia)

  3. A morada dos n/ armazéns para levantamento dos equipamentos encontra-se no site em ONDE ESTAMOS.

  4. Se, no dia de levantamento dos equipamentos tiver alguma dúvida em como chegar ao local, poderá entrar em contacto para os contactos fornecidos aquando da confirmação do seu pedido.

  5. Na altura do pedido deverá ser indicada a hora desejada para levantamento dos equipamentos nos n/ armazéns. Se houver algum imprevisto ou alteração, deverão entrar em contacto assim que possível.

  6. Não se efectuará qualquer entrega de equipamentos sem que tenha havido uma sinalização de 50% do total do valor do aluguer, por transferencia, aquando do pedido online.

  7. O pagamento dos restantes 50% deverá ser efectuado no acto de levantamento dos (data de início de aluguer), nos n/ armazéns. Esse pagamento deve ser feito em numerário. Não temos multibanco no local.

  8. Para alguns equipamentos poderá ser solicitada a entrega de um cheque caução no valor dos equipamentos alugados e/ou o depósito de um documento de identificação do responsável pelo levantamento dos equipamentos. Esta necessidade será indicada aquando da confirmação do seu pedido.

  9. A devolução dos equipamentos deverá ser efectuada na data de fim de aluguer.

  10. A utilização/manuseamento dos equipamentos deverá respeitar todas as condições definidas nas n/ CONDIÇÕES DE SERVIÇO.

  11. No caso do não cumprimento dos pontos acima descritos a ALUGASOMLUZ reserva-se o direito de não efectuar a entrega dos equipamentos.

 

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