INFORMAÇÕES
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Todos os equipamentos ALUGASOMLUZ poderão ser levantados nas n/ instalações no Cacem
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O horário de funcionamento dos nossos armazéns disponível para levantamento e devolução dos equipamentos é das 9h às 17h, 7 dias/semana. (Sempre por marcação prévia)
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A morada dos n/ armazéns para levantamento dos equipamentos encontra-se no site em ONDE ESTAMOS.
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Se, no dia de levantamento dos equipamentos tiver alguma dúvida em como chegar ao local, poderá entrar em contacto para os contactos fornecidos aquando da confirmação do seu pedido.
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Na altura do pedido deverá ser indicada a hora desejada para levantamento dos equipamentos nos n/ armazéns. Se houver algum imprevisto ou alteração, deverão entrar em contacto assim que possível.
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Não se efectuará qualquer entrega de equipamentos sem que tenha havido uma sinalização de 50% do total do valor do aluguer, por transferencia, aquando do pedido online.
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O pagamento dos restantes 50% deverá ser efectuado no acto de levantamento dos (data de início de aluguer), nos n/ armazéns. Esse pagamento deve ser feito em numerário. Não temos multibanco no local.
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Para alguns equipamentos poderá ser solicitada a entrega de um cheque caução no valor dos equipamentos alugados e/ou o depósito de um documento de identificação do responsável pelo levantamento dos equipamentos. Esta necessidade será indicada aquando da confirmação do seu pedido.
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A devolução dos equipamentos deverá ser efectuada na data de fim de aluguer.
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A utilização/manuseamento dos equipamentos deverá respeitar todas as condições definidas nas n/ CONDIÇÕES DE SERVIÇO.
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No caso do não cumprimento dos pontos acima descritos a ALUGASOMLUZ reserva-se o direito de não efectuar a entrega dos equipamentos.
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